quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vagalume

Ao que me digo "eu sinto sua falta", e por vezes até tento não sentir, tento não pensar.
Mas lá me vem você, mesmo que em lembranças, lá me vem você, iluminando o caminho, com a luz, conforme um vagalume, e ei, ainda lembra que te chamo de vagalume?
Horas! Você sumiu, e ás vezes eu até preciso olhar algumas lembranças para acreditar de fato que um dia você existiu na minha vida, que um dia o que tive foi o meu lugar junto ao teu.
Por vezes até me sinto incapaz, e penso "será que não fui o suficiente? Será que nunca fui o bastante para poder te ter ao meu lado?"
E ainda penso que devia ter te esperado, que eu não devia ter desistido de ti. Mas tudo bem isso agora passou, essa dor não mora mais aqui.
Mas e você? Como está, meu querido vagalume? Tem noites que não consigo ver tua luz, tem noites que não consigo me recordar do som da tua voz, e desespero do dia que não me recordei do teu rosto, do teu sorriso, de você me dizendo para ficar bem.


(Memórias de uma mente vazia-Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário