quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ruas e esquinas, por quais passei, bêbada, triste, feliz.
Ás vezes gosto de olha-las de cima, por um mapa, um GPS,
é que de baixo é tudo tão diferente, menos acomodativo, menos surreal.
De cima coloco a mão sobre sua casa e não me dói, de baixo mal posso recordar teu nome.
Ele ainda está tatuado em mim.
Tem vezes que reconheço, não tenho mais idade para agir assim, para sofrer assim,
por que não posso fazer como todos os adultos?
Por que não, por que eu não consigo ser apenas normal? Fazer como você, que não liga, não manda email,
não responde sms.
Tanta coisa vai mudando, tantos caminhos e sonhos vão sendo perdidos. As músicas em meus ouvidos mudaram,
minha voz trocou de tom,
meus olhos se movimentam de outra forma, algo mais perdido. Eu tenho tanta história pra contar.
O mundo ao meu redor é estranho, e eu só queria um pouco de paz. 


(Andy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário