quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo um dia chega ao fim

Me perdoa por estar indo embora, por desistir, por não conseguir mais suportar tudo isso, todo herói precisa de uma descanso, e as vezes até o herói precisa ser salvo.
Eu não posso e não consigo mais, meu limite chegou e junto com ele deixo o meu adeus, eu espero que você fique bem, que você se cuide, e que saiba que estarei aqui sempre que precisar.
Fico pensando se tudo isso não aconteceu por que você nunca pensou que um dia eu pudesse ir embora, pois bem, estou indo agora, arrumei minhas coisas, fiz minha mala e fui. Se cuida meu bem.

(Andy)

domingo, 8 de julho de 2012

‎"É complicado dormir quando a última estrela olha para mim perguntando onde estão as outras. A última é a presença e a falta acontecendo ao mesmo tempo"


(Os Famosos e os Duendes da Morte)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Não sei se é todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença para, pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar."

O silêncio

Nada assusta mais que o silêncio, nada machuca mais que o próprio.

The storms are raging

As tempestades estão violentas e ainda me pergunto quando tudo vai passar, existem perguntas sem respostas para todos nós, e também respostas sem perguntas.
É necessário entender que nem sempre as coisas vão dar certo, o que rodeia minha mente é se nada mais der certo, para onde fugir? Para onde correr? Onde se esconder?
A nuvem preta está bem acima da minha cabeça, fazendo chover e trovejar, e se o sol for embora de vez? Onde encontrarei luz para seguir o caminho tortuoso e cheio de armadilhas que a vida coloca sobre nós?
Sem dificuldades, provas e sacrifícios não se aprende a ser forte eu sei, mas qual é o limite da força? Até onde nossos ombros aguentam o peso do mundo? Quando tudo parece insuportável recordo que o insuportável é uma medida sem fim.

(Andy)