quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Penso em nós como se ainda existíssemos. Sonho com a gente como se estivéssemos vivendo aquilo de verdade. Faço planos, como se você estivesse aqui do meu lado me ouvindo e me apoiando. Ainda deito em minha cama e deixo o lugar vago, como se você fosse chegar a qualquer momento e deitar comigo. Ao colocar à mesa, sempre deixo sua xícara de café cheia esperando você passar por aquela porta me dizendo bom dia e dando-me um beijo na testa.
Mas nós não existimos, não vivemos nada, você não me ouve e nem deita mais em minha cama, não vem tomar café comigo e não beija mais a minha testa. Você não existe mais, agora você é apenas lembranças.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


É difícil, você parece estar tão bem! Eu não estou desde quando você se foi, ficou tudo incompleto sabe? De repente surgiu um buraco no meio da nossa historia, ficou um branco em tudo que passamos. Não da pra esquecer, nem voltar atrás. Mas continuar é tortuoso, e terminar com tudo pode ser muito difícil. A todo momento volto a sentir seu cheiro e o conforto dos seus braços, pode ser loucura, mas não vou quebrar a promessa que te fiz, e só você sabe quem é a verdadeira menina que está dentro de mim. Só pra você… A espera é tão longa, sei que vou chegar até a esquecer o que prometi, mas um dia virá. A nossa musica já se tornou a mais tocada no meu ipod, só lamento por não poder ter uma foto, apenas lembranças que parecem tão frescas na minha memória.


Sinto falta dos nossos sorrisos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Você nunca será minha e por isso terei você pra sempre.

(Paulo Coelho)

Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.

(Tati B.)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

 (Taylor Swift feat. The Civil Wars)

And I feel you forget me like I used to feel you breathe