quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passado presente

Era confortável andar por ruas onde lembranças não assombravam, deitar numa cama vazia de vida, onde apenas dormia.
Quando olhava para cima o céu era vazio, tudo era vazio.
Viver ali era tranqüilo, calmo,um silencio tão grande que deixava todos surdos. Não haviam riscos de encontrá-la numa esquina,num bar, numa fila de supermercado, ela estava á quilômetros de distancia, e isso de certa forma me acalmava.
Perguntava-me como era possível, perder alguém assim, como eu poderia conviver com o buraco que ficou em mim desde que ela se foi, seu silêncio gritava dentro de mim, ele era ensurdecedor, quase me enlouquecia.

(Andy)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


-O que eu vou dizer quando virem meu cabelo caindo, quando verem que estou muito magra, quando perceberem os hematomas em meu corpo?
-Que você vai ficar bem.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


"Ela se foi sem me explicar o porquê, disse que já não era feliz e que estava cansada! Seus passos caminhavam lentos até mim, sua voz já não era tão doce, ela se irritava fácil, não me olhava mais, e ainda assim dizia que me amava, seu modo estupido de não ouvir se tornou constante, e mesmo assim ela fingia não se importar! Meu carinho já não era mais suficiente, meu amor se tornou um incomodo para ela, cada data comemorativa se tornou banal, não tinha mais brilho, eram apenas motivos de brigas!
Já não sabia mais o que fazer, eu a queria de volta, mas ela fazia de tudo para me fazer chorar, suas palavras vinham como faca em meu peito.. Mas eu não desisti, ali fiquei, implorando por uma gota da sua sensibilidade, uma mudança inutil.
Ela dizia que não aguentava me ver frágil, mas como? Se até os meus sorrisos ela roubou! Se todo meu orgulho caiu por terra, diante das humilhações a qual me sujeitei.
Ela me fez acreditar em um falso "Para Sempre", para depois dizer que isso não existia, que era a mais pura fantasia de um louco sonhador.
Me conquistou com mentiras inuteis, para no final, não ter a decência de se explicar, saiu me deixando na duvida entre a verdade e a mentira!
Ignorou bravamente minhas mensagens de amor e minha ligações desesperadas, desligou em minha cara, dizendo que torcia por minha felicidade, que encontrarei alguém especial, pois mereço! Terminou a frase dolorosa, dizendo que Me amava.

Ela se foi e dessa vez para não mais voltar!

E quer saber? O erro foi meu.. A essa altura ela deve estar nos braços de outra com seu sorriso habitual, e lembranças que talvez ela nem se dê o trabalho de um dia lembrar! Enquanto estou aqui, tentando levar a vida, sabendo que posso não me permitir assim nunca mais!

Mas disso sei que o tempo cuida, sem me preocupar."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Comecei a ter raiva das pessoas que te perderam, de quem pôde ter o seu abraço, o seu sorriso, o seu beijo e desperdiçou. Passei a ter rancor por estas que foram tão idiotas ao ponto de te perder, ao ponto de te ferir, de te fazer chorar. Uma vez eu me peguei escrevendo uma carta, e nela eu pedia para confiar em mim, pedia para deixar-me cuidar de você, mas eu me assustei com aquilo, então por que você não se assustaria? Rasguei-a.
Fiquei pensando nas pessoas que desperdiçaram todas as chances de te ter ao lado, e eu aqui pedindo apenas uma. Só queria te fazer feliz, ficar feliz. Só queria ter um tempo para estar com você outra vez. É como se me prendessem á um mundo paralelo ao seu e me fizessem somente observar-te, você, agindo com maestria, e eu podendo somente ver-te do outro lado. Eu queria você, queria sentir teus braços se encontrando aos meus, e eu só queria… por que ter, eu não sei se terei, acho que, as pessoas têm a maior sorte do mundo em ter tua presença, em ouvir tua voz, em sentir teu cheiro, em abraçar e sentir teu abraço.Sorte a delas de ver você executar seus gestos.. ver teus rumores, sentir a presença.
Tive raiva de não conseguir ser o suficiente, de não ser como as outras pessoas por quem você se apaixonou, me senti incapaz, intocável. Como alguém que teve o seu abraço pôde te perder? Como alguém que pôde ganhar o seu olhar e tirar o seu brilho? Como alguém que tocou teus lábios não pôde permanecer apaixonado por décadas? Não consigo entender o porquê de alguém te perder, eu só queria te ganhar. Eu poderia me apaixonar por você todos os dias, reconquistar seu amor todos os dias, poderia tudo se você deixasse, mas você parece preferir se esvair por esse mundo que nos rodeia, e eu.. eu fico aqui, olhando você no meu mundo paralelo, pensando em como seria, se eu não tivesse perdido você, ou ao menos ter tido algum dia.

(Andy e Carol Rosiak)
Cheguei a pensar que depois de você nada mais deu certo, e o pior de tudo? Eu tenho razão.

(Andy)

A dor concreta ameniza a dor abstrata, por isso tenho marcas.

(Ive)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

-Você vai ficar bem....
-Quando?
-Não desisti de lutar
Eu esperei você ligar todas as noites, esperei você dizer que estava enganada e que não podia viver sem mim, eu esperei no frio sentir o calor dos seus, na dor sua voz dizendo que tudo estava bem, esperei você dizer que eu era tudo, esperei sentir saudade, esperei tanto, tanto.
Você nunca ligou, foi viver sem mim, não me aqueceu, não fez tudo ficar bem, não me viu como o todo, não sentiu saudade. E mesmo assim eu te esperei.
Daí um dia, quando acordei, sem chamadas perdidas, eu decidi seguir em frente, decidi te esquecer, eu sabia que levaria tempo, que não seria fácil, mas eu queria, estava certa do melhor.
Eu fui embora.... eu cansei de esperar.

(Andy)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quando você disse que estaria para sempre ao meu lado, eu acreditei.




 Ultimo Beijo

Eu ainda lembro do olhar em seu rosto
Através da escuridão as 1:58
As palavras que você sussurrou
Para que nós só soubéssemos
Você falou que me amava
Então por que você foi
Embora
Embora?

Eu me lembro agora
Do cheiro de chuva
Fresco na calçada
Corri para fora do avião
Naquele 9 de julho
A batida do meu coração
Pulando através da minha camiseta
Eu ainda posso sentir seus braços

Mas agora eu sentarei ao chão
Vestindo suas roupas
Tudo o que eu sei é que eu não sei
Eu não sei como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos um ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Eu me lembro
Balançando seu passos
A vida de alguém festeiro, você esta mostrando isso de novo
Eu viro meus olhos
Você me puxa
Eu não sou muito de dançar
Mais por você eu dancei

Porque você ama minha mão trêmula
Ao conhecer seu pai
Você disse que amava como eu ando com minha mãos nos meu bolsos
Como eu te beijava quando você estava dizendo algo
Eu rezo para que você sinta falta dessas rudes interrupções

E agora sentarei ao chão
Vestindo as suas roupas
Tudo que eu eu sei é que eu não sei
Como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos o ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Então assistirei sua vida em fotos assim como eu observava você dormir
Eu sentirei você me esquecer como eu costumava sentir você respirar
Eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos
Só pra perguntar como você está

Eu esperei o sol brilhar
E está um dia lindo
E algumas coisa me lembram você
Você desejaria ter ficado
Eu nunca planejei fazer você chorar
Mais se ficasse estaria vivendo uma mentira

E agora eu sentarei ao chão
Vestindo as suas roupas
Tudo que eu eu sei é que eu não sei
Como ser algo que você sinta falta
Eu nunca pensei que teríamos o ultimo beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
Seu nome, pra sempre o nome nos meus lábios

Assim como o nosso ultimo beijo
Pra sempre o nome nos meus lábios
Pra sempre o nome nos meus lábios
Assim como o nosso ultimo