terça-feira, 31 de agosto de 2010

"O amor sempre traz alguém que veio pra nos deixar. Que aparece em nossas vidas pra dizer que ninguém escolhe quem vai amar.
Afinal, o que seria do céu se não fossem os amores que dão errado, se as estrelas nada mais são que os pedaços dos corações quebrados?"

"Ainda me sinto...

como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer.
Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo."

(Cecelia Ahern - Onde Terminam os Arco-íris)

O fim era vazio

Fazio frio naquela noite, eu olhava o céu, a lua estava cheia, as nuvens cobria as estrelas, não havia luz, não havia brilho, apenas aquele luar vazio, solitário, a fazia companhia a lua, e ela me fazia companhia...


(Andy)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Começo e fim

Já estava na hora de ir embora, para mim acabou, chega!
Ela era demais, tudo que havia sonhado, mas não dava, seu ciúmes, suas palavras me matavam de um tal forma que eu saía pelas ruas perdida, sem que nada fizesse sentido.

Chovia... eu estava indo embora... sem ela...as lágrimas se disfarçavam em meio as gotas que feriam meu corpo, e meu coração.


E a partir dali tudo que ela seria era memórias de uma mente vazia!

(Andy)